3 Formas de Ter Lábios Carnudos Naturalmente [2018]

Como obter maiores lábios naturalmente e sem maquiagem

Seja para uma mulher que adore o lindo visual de lábios carnudos popularizado por Angelina Jolie nos últimos anos ou para um homem de lábios finos que queira parecer um pouco mais atraente e gostoso de beijar ao sexo oposto, não há como negar que lábios maiores são frequentemente considerados mais atraentes e sensuais. Há muitas maneiras diferentes de fazer com que os lábios fiquem maiores ou, pelo menos, com aparência de terem aumentado, criando o mesmo efeito estético na prática.

Embora você possa ter lido boatos sobre vários astros veteranos e iniciantes que usam o veneno de abelha para ficar com lábios mais grossos devido à reação, esta não é uma solução inteligente no longo prazo. O tratamento pode ser natural, mas isso não significa que ele seja consistente. Examinaremos, a seguir, algumas alternativas que você pode usar para tornar os seus lábios maiores sem implantes, além de dicas de maquiagem que podem ajudar os lábios a adquirirem uma aparência mais grossa sem cirurgias invasivas ou procedimentos médicos.

Coma alimentos picantes

Comer alimentos picantes é uma das maneiras mais naturais de estimular o aumento dos lábios. Muita gente pode ficar surpresa com isso, mas aquele formigamento que sentimos quando comemos certos pratos apimentados (ou mesmo quando passamos a língua sobre os lábios após comê-los) não é apenas o calor que sobrou dos condimentos, mas indica de fato uma reação de crescimento. Além de ter sido demonstrado em pesquisas científicas que alimentos apimentados são capazes de criar lábios maiores, mais grossos e mais cheios, quando esse tipo de alimento é consumido em quantidades adequadas ao longo do tempo, o crescimento do volume dos lábios pode ser permanente ou semipermanente.

Eles podem não manter o tamanho completo que atingem quando estão mais cheios, mas mesmo assim acabam regredindo a um tamanho maior do que possuíam inicialmente.

Existem dois tipos de calor em particular que parecem exercer efeitos óbvios no estímulo ao aumento do volume dos lábios: as pimentas verdes comuns em diversos pratos mexicanos e as pimentas de Sichuan encontradas na China. Esse grupo de pimentas extra picantes possui efeito comprovado e, muito embora algumas pessoas não tenham estômago para conseguir lidar com alimentos excessivamente picantes como esses, para aqueles dentre nós que conseguem, trata-se de uma excelente maneira de garantir que os lábios permaneçam volumosos muito tempo depois da refeição e do calor provocado pelos seus condimentos terem acabado.

>>Siga este link para o nosso mais conceituado sérum natural de aumento do volume dos lábios

Experimente óleo de hortelã-pimenta

Existem alguns óleos essenciais, óleos destilados ou simples óleos comuns que exercem um efeito natural sobre os lábios e, por alguma razão, podem de fato estimular o aumento de seu volume. O óleo de hortelã-pimenta é um deles, sendo possivelmente a opção natural mais popular.

O óleo de hortelã-pimenta é um ingrediente comum utilizado na culinária e panificação, razão pela qual ele está disponível em quase todos os supermercados. Este ingrediente age como um estimulante muito natural ao volume dos lábios, em grande medida devido ao fato de que diversos ingredientes contidos no óleo de hortelã-pimenta ajudam a aumentar e melhorar a circulação sanguínea nos lábios. Isso causa uma leve irritação, fazendo com que eles inchem um pouco e muitas vezes adquiram uma coloração avermelhada mais profunda e acentuada, que contribui para os lábios terem uma melhor aparência (e parecerem maiores).

Ao contrário de vários outros métodos naturais (como os alimentos apimentados), ficamos com uma sensação de resfriamento e não de calor nos lábios. O óleo de hortelã-pimenta funciona isoladamente ou pode ser misturado com bálsamos labiais comuns ou chapstick para se alcançar plenamente os efeitos desejados. Portanto, não adquira-o apenas para assar uma sobremesa especial, mas assegure-se de obter o suficiente para adicionar ao seu bálsamo labial, a qualquer tratamento labial natural que você utilize ou ao seu chapstick.

Óleo de cápsico

Se o cápsico lhe parece familiar, é porque ele é o ingrediente químico específico que faz com que as pimentas vermelhas sejam tão apimentadas. Embora também possa ser encontraod em pó, a melhor maneira de obter o cápsico é por meio do óleo de pimenta caiena, disponível em qualquer loja. Este é um ingrediente comum em preparos culinários muito específicos, além de ser um ingrediente popular usado em bálsamos e brilhos labiais caseiros.

Existem muitos indivíduos que usam apenas algumas poucas gotas deste ingrediente (não é necessário usar muito – lembre-se que, em grandes quantidades, este é o ingrediente usado nos sprays de pimenta), um pouco de vaselina e/ou o seu bálsamo labial favorito e os misturam para criar um bálsamo labial caseiro. É preciso ser cuidadoso ao experimentar com as quantidades para ter certeza de não usar em excesso e acabar irritando os lábios. Uma observação daqueles que são a favor de misturas caseiras: bálsamos labiais vermelhos funcionam melhor na mistura.

Se, por alguma razão, você não puder usar o óleo de cápsico porque não o encontrou ou não conseguiu acertar a mistura, é possível usar o cápsico em pó. Nesse caso, use uma quantidade muito pequena (se estiver em dúvida, use a quantidade menor) e misture com água antes de aplicar diretamente sobre os lábios. Aguarde cinco minutos (se o ardor for muito intenso, quer dizer que você aplicou em excesso e precisa enxaguar logo) e depois enxágue.

Lembre-se que este é um ingrediente de grande impacto e que uma pequena quantidade faz toda a diferença. Não exagere!

Confie no poder da canela!

O óleo de canela é um ingrediente muito comum sempre que você estiver procurando por estimulantes de volume labial disponíveis no mercado. Quer você misture água com canela em pó não diluída ou use a própria canela em pó, demonstrou-se que este ingrediente aumenta drasticamente o fluxo sanguíneo, contribuindo para que você desfrute de lábios maiores e mais cheios. Você perceberá que não é preciso muito para obter resultados fantásticos. Apenas uma ou duas gotas deste óleo no seu bálsamo ou brilho prediletos ajudarão a colocar você no caminho de uma melhor aparência dos lábios.

O óleo de canela funciona com misturas simples ou você pode criar o seu próprio composto líquido natural usando a canela em pó como ingredientes.

Use estimulantes naturais de volume labial

Existe um pouco de controvérsia em torno desta sugestão, tendo em vista argumentos sobre quantos dos produtos anunciados como naturais nas lojas de fato o são. Não obstante, todos esses produtos possuem uma lista de ingredientes e, havendo reconhecido todos os ingredientes listados, não há nada mais com que se preocupar. Existem algumas coisas a serem observadas para ter certeza de que você está adquirindo os produtos corretos.

Além dos já mencionados óleos de hortelã-pimenta, canela e cápsico, outro ingrediente muito popular e comum a ser observado é o mel. O mel vem passando por um renascimento como excelente produto natural para propósitos diversos, incluindo a ocnstituição de lábios maiores, mais grossos e vermelhos. Neste caso, uma das principais razões é que o açúcar do mel ajuda a estimular o fluxo sanguíneo dos lábios, além de intensificar a coloração a um vermelho profundo que a maioria das pessoas considera como um dos ideais.

Existem muitos estimulantes de volume labial naturais e excelentes que usam o mel com ou sem os outros ingredientes listados neste artigo. O mel é um ingrediente fantástico para fazer com que os seus lábios fiquem com uma aparência muito melhor e, se for combinado com os outros ingredientes naturais em um bálsamo labial, você ficará extremamente feliz com os resultados.

Últimas considerações

Desde a utilização de maquiagem para suscitar a aparência de aumento do volume dos lábios até a utilização de diversos ingredientes naturais que a ajudam a desenvolver lábios maiores, mais cheios e grossos, existem inúmeras alternativas para lábios mais grossos e/ou mais bonitos. Se quiser pesquisar um pouco, preste atenção em quais ingredientes naturais produzem os melhores efeitos sobre o seu tipo particular de lábios e assim você será capaz de alcançar lábios mais grossos e cheios em pouco tempo!

>>Siga este link para o nosso mais conceituado sérum natural de aumento do volume dos lábios

POST REPLY

%d bloggers like this: